terça-feira, 29 de dezembro de 2009

New year, new you :)

Oii de novo' pessoas lindas,
Bom New year, new you, como sabem amanhã ( amnha pke eu to escrevendo isso à meia noite e cinquenta ok :) vai ser o último dia de 2009 (ooowwn' pra uns foi um ano muito bom, para outros nem tanto, mais sempre temos as Grandes promessas de que 2010 vai ser melhor, ou porque é um ano par, ou simplismente porque as pessoas acreditam mais nelas mesmas,.
Para mim um ano é considerado bom quando : novas amizades são feitas, ou aquelas antiiigas se firmam mais ainda, é um ano ótimo quando está com os amigos , sem brigas ou competições, é um bom ano quando percebe-se que você pode melhorar ; para mim esse foi um ano EXTRAORDINARIAMENTE ( se essa palavra existir shaushuah") ÓTIMO, porque eu consegui ---eu acho---fazer tudo oque eu queria :)
Espero o mesmo pra vocês e que o Próximo ano seja Melhor ainda meus amores !
Aaah quase me esqueci, oque acham da nova cara do Blog ??
Por favor preciso de vocês : nos coments me deem ideias para o Blog ficar melhor.,

Beeeijocas e Beeeeijões , pra vc's :)

2 comentários:

  1. sobre o layout: nao muda nao! dexa desse jeito, ficou muito bom!
    sobre o 2010: puuxa, você tem sorte, conseguiu tudo o que queria esse ano, espero q consiga em 2010 tbm! agora EU nao sei... não me lembro de nada ruim q aconteceu esse ano, a nao ser q um cachorro estava doente, e minha trouxe ele pra minha casa, sendo q eu tenho 4 cachorros... isso mesmo! mas ele nao deixava minha mae dormir, por isso, no dia seguinte, conseguiu alguem pra cuidar dele, mas o pior veio. ele morreu e a irmãzinha dele tbm. ainda bem q é só cachorro, imagina se fosse gente? entao, tudo aconteceu como vc falou, fiz novaas amizades, as amizades antigas permaneceram, mas os INImigos surgiram. mas sei q um dia eles vao sair da minha vida e vai ficar tudo OK!! Então Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. Aah, você também teve bastante sorte :D
    só pelo cachorro qe , foi triste
    Eu considero a minha cachorrinha uma gentinha shuahsuahs' :)
    Espero qe o seu próximo ano seja muuito melhor viu :)
    Beijocas
    Aaah sobre o layout vai ficar esse mesmo qe está okk :)

    ResponderExcluir