sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

péessimo

Eu preciso escrever alguma coisa, porque só assim eu consigo pensar direito , desculpa gente ;

Bom, eu estava ficando com um menino lindo, especial, e super legal ,.
Mais hoje ele me pediu em namoro mais eu não disse sim nem não , só qe eu não sei oq aconteceu, o que eu fiz ? Acho qe acabou eu não sei , não sei mais de nada. Sabe aquele sentimento duro , ruim que agente fica e o pior eu acho ,,, aah sláah eu não acho ou sei de mais nada ! Eu adimito eu so muito complicada mais acho qe não é tanto assim !
Aah única coisa que fica martelando a minha cabeça é : EU FIZ ERRADO ? oq eu fiz ? ou o que aconteceu !
Minha mente está um nó só, tanta coisa pra pensar , tanta coisa pra fazer , TANTAS PESSOAS PRA DEIXAR FELIIZ , é muita coisa, o ano que vem em uma nova escola ,a pressão dos pais., tuuudo está me confundindo e PIOR : indo rápido demais,
São nesses momentos que eu penso MUNDO , PARA QUE EU QUERO DESCER ou POR FAVOR , SERÁ QUE DA PRA IR MAIS DEVAR ?? acho que eu sou dramatica demais, mais oq eu posso fazer ? hein hein hein .
Esquecer ? Fazer a outra pessoa feliz ? Deixar os outros felizes ?

Bom, resumindo eu não sei oq fazer ; qdo eu descobrir eu volto aqui e conto pra vcs ok ??

Beijos e Boa noite

Ps.: como eu vou sentir falta dos boa noite ;

3 comentários:

  1. mari.. não se preocupa a toa :) tá, talvez não seja a toa.. mas você sabe que tudo vai dar certo. e se precisar voce já sabe: eu to sempre aqui :* te amo!

    ResponderExcluir
  2. aai brigada meu amore´; é qe sláah eu precisa escrever mais aa oq eu poderia ter feito ? pelo menos eu falei a vdd , certo ?

    brigada amor :D

    ResponderExcluir
  3. Se vc quiser eu te ligo ou mndo uma menssagem de BOA NOITE :DD

    ResponderExcluir