terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Profissões :O

Oiii' amores, tudo bem com vocês ??, bom hoje eu vou escrever sobre um assunto bastante polêmico para os ADOLESCENTES , aquela perguntinha básica que os adultos insistem em fazer, mesmo quando somos apenas criancinhas que só pensam em uma única coisa BRINCAR, a tal pergunta : O que você vai ser quando "crescer" ??? --' , Meeu Deus para mim essa pergunta tinha uma única resposta : Eu vou ser gente grande ué -- porque perguntar isso para uma criancinha de uns 6 anos em diante é meio sem sentido ( totalmente sem sentido ) tipo, quando eu tinha essa idade eu queria ser professora em um dia, médica no outro, e astronauta depois HSUAHUSHUASH' Nem sabia o que essas profissões realmente significavam ¬¬'
Agora com 14 anos jáa faz mais sentido ( nem tantoo, mas já é melhor ) tipo já se sabe oq que cada profição faz , mas ainda não é muuuito normal ! Por exemplo, grande parte dos meus amigos querem fazer medicina, eu ( no momento ) quero fazer direito ")
Acho que para escolher uma carreira que vai se seguir durante a sua vida inteira., você tem que ser APAIXONADO pela profissão, pois é a única que ´vai viver TODOS OS DIAS então tem que ser uma da sua escolha, claro, porque quem vai estudar feiiito um doido e se dedicar a ela , vai ser você !!! só você , não os pais que sempre acabam "ajudando" o filho a escolher a profissão.
Também acho meio errado você ter que escolher a sua grande carreira com 17 anos (¬¬') tipo 17 anos : é um adolescente ainda ! Está mais afim de curtir a vida, sair, viajar. Mas no nosso país não, com 17 você ( se passar naquele MEDONHO e gigante EXAME )já vai para faculdade, e com uns 24 anos ( dependendo da profissão ) já é ADULTO que trabalha !!
Isso é muito cedo poooxa !! :P
Maaais fazer oque não é ??
O melhor é se dedicar e escolher bem a profissão que você seguirá , o resto você consegue ( com esforço, muuuito esforço mais consegue :)

É isso pessoas lindas, espero que tenham gostado :D
Beeeeeijoocas pra voc's <3'

Um comentário:

  1. nossa, somos identicas! quando eu era pqna, tbm era como vc! num dia eu queria ser compositora, no outro cantora, no outro cabeleleira, no outro escritora, etc etc... e hoje a gente vê as coisas de um jeito bem real né? tipo, quando eu era peqna queria ser bailarina de circo, e só hoje que eu sei q pra ser isso, tem q ir morar no circo e por isso desisti!
    bem... feliz ano novo!

    ResponderExcluir