sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma nova descoberta...


Pessoas, fiz uma nova descoberta. Acho que outros já descobriram isso mais para mim é novo ! Sem mais de longas descobri, o que é o amor . Isso pode parecer idiota mas quase ninguém sabe o que ele realmente é ou representa, percebi os vários jeitos de amar e também que o amor nunca termina.

O amor é o melhor remédio e também a Criptonita para pessoa mais amarga.

Na vida acho que descobrimos as várias fases do amor, tipo aos 4 anos você é apaixonado(a) por um brinquedo ou um cachorro que é o seu melhor amigo, Lá pra adolescencia começam aqueles pequenos amores mais que te fazem ficar com um BIG frio na barriga e que você adora mas que fazer parte e todo mundo já passou ou vai passar por isso, depois você vai para a faculdade e quem sabe encontra alguém por lá, dai você se casa e descobre um único amor e fica com ele para o resto da vida ! é simples assim não é ?? NÃO . o amor me parece um labirinto que tem várias portas e você pode entrar em todas mas só uma ou duas vai, no máximo , vão realmente fazer a diferença ! a partir dai cada um escolhe e descobre o seu próprio significado mas eu posso afirmar com toda certeza que todos precisam dele e uma vida sem amor é igual a Coca-Cola sem gás , muuuuito sem graça.


Mil beijinhos :D

2 comentários:

  1. ah que fofo mari *--* amei seu post!
    realmente, o amor é tudo na nossa vida, o ser humano nasceu para amar! seja lá o que for :)
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  2. Uhmm q fofo =D ADOREI MARY...
    beijos caramelizados

    ResponderExcluir